Siga a Clínica Corcini nas Redes Sociais

Siga a Clínica Corcini

HARMONIZAÇÃO FACIAL E CORPORAL DEFINITIVA E MINIMAMENTE INVASIVA

Bioplastia: plástica sem cortes para realçar a beleza

UM AVANÇO DA MEDICINA ESTÉTICA, ESTA TÉCNICA É CONHECIDA COMO A “PLÁSTICA INTERATIVA SEM CORTES”, REALIZADA POR MEIO DO IMPLANTE DE BIOMATERIAIS COMPATÍVEIS AO CORPO HUMANO, SEM RISCO DE ALERGIAS, REJEIÇÃO OU MIGRAÇÃO.

PROCEDIMENTO ESTÉTICO COM RESULTADOS RÁPIDOS E SATISFATÓRIOS SEM INCISÕES

PROCEDIMENTO ESTÉTICO COM RESULTADOS RÁPIDOS E SATISFATÓRIOS SEM INCISÕES

A bioplastia pode ser realizada na face, através de uma harmonização definitiva que busca realçar pontos, definir contornos e a busca pela simetria, ou em outras partes do corpo, como glúteos, bíceps, tríceps, trapézio, ombros, peitoral, coxas, joelhos, panturrilhas, proporcionando uma musculatura projetada com contornos e com melhora da flacidez.


O procedimento é realizado na clínica, com anestesia local e fácil recuperação, onde o paciente pode participar do procedimento, sugerindo ajustes para que o profissional alcance o efeito desejado. O resultado é percebido imediatamente após a aplicação, e o paciente pode retornar às suas atividades, na maioria das vezes, no mesmo dia. 

O MATERIAL UTILIZADO PARA O PROCEDIMENTO É O POLIMETILMETACRILATO, UM POLÍMERO BIOCOMPATÍVEL COMPOSTO DE MICROESFERAS QUE SE AGRUPAM DENTRO DA MUSCULATURA, FORMANDO AO SEU REDOR TECIDO CONJUNTIVO, FIBRAS ELÁSTICAS E FIBROSE. COM O PASSAR DOS DIAS, O PREENCHEDOR VAI CHEGANDO AO SEU RESULTADO MÁXIMO, SENDO O RESULTADO FINAL DO PROCEDIMENTO OBSERVADO EM 30 DIAS.

A BIOPLASTIA É UMA TÉCNICA DE PREENCHIMENTO QUE AGE NAS CAMADAS MAIS PROFUNDAS PROPORCIONANDO A HARMONIZAÇÃO FACIAL E CORPORAL PERMANENTE

A BIOPLASTIA É UMA TÉCNICA DE PREENCHIMENTO QUE AGE NAS CAMADAS MAIS PROFUNDAS PROPORCIONANDO A HARMONIZAÇÃO FACIAL E CORPORAL PERMANENTE

A técnica foi iniciada na medicina estética em 1986, pelo cirurgião plástico Dr. Gottfried Lemperle, hoje residente na Alemanha, e foi aprimorada pelos médicos Dra. Suzana Barretto e Almir Moojen Nácul. Todo o procedimento visa a melhora da autoestima, na busca da beleza estética, de forma a melhorar a relação do paciente consigo mesmo e com as outras pessoas. 


A técnica da bioplastia é realizada por meio de uma microcânula, atraumática para a aplicação, em planos profundos nos quais não se sente ao toque o implante. É indicada para retardar o envelhecimento, além de corrigir e devolver formas e contornos para a face e para o corpo. É uma técnica que envolve arte e ciência, na qual o conhecimento médico e o bom senso estético são fundamentais para um resultado satisfatório. 


Por ser uma técnica diferente dos preenchedores habituais como o ácido hialurônico – em que a aplicação é na pele ou na subderme – , na bioplastia a aplicação é profunda, projetando as estruturas de maneira natural, onde ser belo é ser natural. E como todo procedimento médico, requer conhecimento técnico, anatômico e bom senso estético, onde o menos é mais. 

Interessou-se?
Agende seu horário

Entre em contato através do botão abaixo

2020© CLÍNICA CORCINI